quarta-feira, 28 de maio de 2014

Arranjei um trabalho... E DESISTI!

 
 
 
 
 
 
 
É verdade, pode parecer insanidade mas não.
 
Estou desempregada desde Janeiro deste ano, e já a bater "mal" da cabeça, logo, seria de esperar que agarrasse a 1ª oportunidade que me aparecesse.. e assim fiz!
 
Sim, eu ainda agarrei o trabalho e ainda o fiz por 2 dias mas, depois disso não fui capaz de mais.
 
Passo a explicar.. O trabalho passava por andar nas ruas, de loja em loja e também a abordar as pessoas que na rua passavam, para convence-las a comprar perfumes genéricos, cujo tamanho era de 100ml por 10euros apenas. Até aqui tudo bem, ou mais ou menos bem porque na verdade independentemente de tudo penso que é preciso uma determinada personalidade para este tipo de trabalhos, o que não me parece que se encaixe na minha personalidade.
 
Mas o que me fez realmente desistir do trabalho foi o seguinte:
 
1º - Qual a empresa que eu representava? Sabe-se lá!;
 
2º - Todos os dias eram dias de promoção.. Sendo que na realidade todos os dias se dizia que era dia de promoção, ou seja, o perfume custava de facto 10euros.. mas dizia-se sempre que era mais caro (não consigo acreditar no que eu estou a dizer sabendo que é mentira);
 
3º - Mercadoria sem facturas, sem guias de transporte, sem nada! Basicamente, se a polícia me pedisse autorizações para aquilo, ninguém tinha.
 
Não! Definitivamente este não foi um trabalho para mim, aliás, acho que a única coisa que me fez ir 2dias foi mesmo o desespero, porque acredito que, se eu tivesse um trabalho e estivesse simplesmente à procura de um part-time nunca teria sequer respondido ao anúncio!
 
Eu não sou pessoa capaz de fazer vendas porta a porta, muito menos dum produto do qual eu não sei falar, nem sei para quem trabalho, não tenho como passar recibo às pessoas, nem eu própria tenho qualquer documento legal acerca da mercadoria em questão.. à, e quando perguntavam onde era a nossa loja.. bom a loja não existe!
 
Pois bem, acredito que alguma coisa irá aparecer, pelo menos algo em que eu acredite no que faço o que já é meio caminho andado para desenvolver um bom trabalho. Seja o que Deus quiser (se Deus existir, claro)!
 
 
 
Muito Obrigada
 
 
 
Boa Noite Leitores

Sem comentários:

Enviar um comentário