sábado, 14 de junho de 2014

 

Hoje eu estou Grata..

 
 
 
 
 
É verdade...
 
Estou grata por ter trabalho à já 1semana e 3 dias. Grata por aparentemente estar tudo a correr bem nesta nova etapa da minha vida profissional, pelo menos a meu ver.
 
Os dias têm se passado bem, o calor é mais que muito, as folgas rotativas, o horário é full-time, o ordenado é que é nada mais nada menos que o ordenado mínimo em Portugal mas, como eu costumo dizer, é mais que zero!
 
Por isso, hoje eu estou grata por tudo isto!
 
O que me falta agora é conseguir organizar-me em casa, tendo em conta que agora trabalho. Acho que esta parte não tem corrido nada bem, o meu companheiro bem que me ajudam, aliás, faz até muito mais do que aquilo que lhe compete, já eu ando a falhar redondamente com o que me comprometi com ele...
 
Penso que qualquer dia vou fazer uma nova experiência... Acordar mais cedo ainda e deixar as coisas em casa feitas antes de ir trabalhar, porque quando venho do trabalho, por vezes já são 21h e tal e venho cansada e só me apetece mesmo é sentar e não fazer nada, e este calor também não ajuda nada a minha produtividade. A ver vamos...
 
Por agora, é tudo.
 
 
 
 
Muito Obrigada
 
 
 
Boa Noite Leitores

Sem comentários:

Enviar um comentário