sábado, 7 de junho de 2014

Consegui... Arranjei trabalho!!

 
 
Pois é.. É esta a novidade mais recente que tenho para mim acerca da minha vida. Finalmente arranjei um trabalho.
 
Foi tudo muito rápido pois eles estavam mesmo a precisar de pessoal. Fui a entrevista na terça feira e na quarta já fui trabalhar. Têm sido dias bons mas confusos, agora tenho que restruturar toda a minha vida, quer a pessoal quer a minha vida a dois. Começar a planear as refeições com grande pontualidade para deixar comida a descongelar para fazer ao jantar e assim ter almoço para levar no dia seguinte para o trabalho. E começar também a fazer as compras de outra maneira, pois, trabalho aos fins de semana também.
 
Bom, mas isso são tudo mudanças que viram com o tempo.. O importante é mesmo o trabalho :D
 
Agora desejosa que chegue o fim do mês para ver o dinheirinho na conta e começar a realizar os meus tão esperados desejos :D
 
Espero também com o tempo, começar a ter mais novidades para vocês, quando me começar a organizar melhor :D
 
 
 
 
Muito Obrigada
 
 
 
Boa Noite Leitores

Sem comentários:

Enviar um comentário