quinta-feira, 27 de março de 2014

Bom.. Andas andas...

 
Hoje, tal como vos deixei aqui dito ontem, lá fui eu ainda que meio adormecida para mais uma sessão com a minha psicóloga. A diferença.. vim de lá com menos sono do que aquele que tinha quando cheguei.. de resto, tudo na mesma.
 
Mas.. deve ser só à minha vista, porque já é a 2ª sessão que ela me diz que eu estou muito melhor e até tenho melhor aspecto... A sério??? Então, afinal, qual é o problema? É que eu sinto-me na m**** na mesma :S
 
Mas pronto.. passando essa parte! Nem vamos falar... lol.
 
Hoje não fiz aquilo com que me comprometi ontem com o meu caderno, mas também não deixei de não fazer nada.
 
Tinha no frigórico alho francês, almondegas, abóbora e brócolos... Resultado.. Pus-me a fazer as almôndegas para o almoço de amanhã, supostamente.. (hoje era para ter sido jantar em casa dos pais do meu companheiro mas, ele foi ao dentista e por causa da anestesia não lhe apeteceu ir.. boa hora que me pus a fazer as almondegas.. quando ele chegou a casa e me informou já tinha metade do jantar adiantado :D)
 
Tirei a abóbora, lavei e cortei a casca, cortei aos cubinhos e distribuí por sacos para congelar. Feito!
 
Tirei o alho francês, lavei e cortei também, distribuí pelos mesmos saquinhos próprios para congelar. Feito!
 
Enquanto tudo isso, lá ia eu cozinhando as almôndegas, pois já estavam no frigorífico à 2dias.. e tive receio que se estragassem, e a carne crua não deve estar mais de 3dias no frigorífico.. Aliás, a carne picada até não deve estar mais de 24h.
 
Só os brócolos é que já não me pus a fazer porque achei que já não teria tempo, tendo em conta que, supostamente, não tardava muito a ter que sair de casa.
 
O que eu espero para amanhã? Fazer o que deixei por fazer hoje.. As tarefas domésticas, e os brócolos. :D
 
Amanhã, cá vos espero para mais um dia.. Um Bom Dia, espero eu! :D
 
 
Boa Noite Leitores
 
 
Muito Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário