quinta-feira, 27 de março de 2014

Menina "Semi" Mal Comportada

 
 
Bom, e "semi" porquê, perguntam vocês...
 
O dia não correu como planeado, aliás, logo a começar no planeamento que não foi feita na noite anterior (ou seja, ontem) como deveria ter sido feito no Meu Caderno. Mas nem tudo é mau.
 
Verdade que o planeamento não foi escrito como é devido, aliás ontem à noite nada foi escrito, mas hoje apesar de tarde pelo menos foi feito.
 
Acordei às 11h, nem o despertador tinha ligado (tenho definitivamente um problema com o despertador/acordar cedo). Levantei-me e já não tomei o pequeno-almoço em silêncio, como deveria ser.. em contrário, sentei-me no sofá com o tabuleiro no colo e pus-me a ver televisão.
 
Sabia na minha cabeça que não podia ligar o computador antes das 13h, mas.. também não deveria ter ligado a televisão antes das 13h e fi-lo na mesma, bom, mas isso já estava feito. Então, fiquei feita "chica esperta" no sofá a ver sabe-se lá o quê e a fazer tempo até às 13h para poder ligar o computador.. 13horas em ponto lá fui eu como que uma criança atrás de um chupa.
 
Com tudo isto, comecei a fazer as coisas aqui em casa apenas às 16h.. Sim, fiquei todo esse tempo entre o computador e a televisão.. Mas o bom é que apesar de não ter escrito, fiz na mesma.. tarde mas fiz!
 
Fiz a cama; Lavei a louça; Arrumei a louça que já estava seca; Limpei a sala; Planeei o jantar e fi-lo.
 
Conclusão: Passei o dia todo com uma enorme dor de cabeça, já típica aqui para estes lados (infelizmente).. Martirizei-me um pouco por não ter feito tudo como devia, mas não tanto como antes porque no final do dia acabei por fazer tudo o que tinha em mente que queria que ficasse feito!
 
Amanhã tenho psicóloga o que não me agrada nada.. e porquê?
 
1º porque vou ter que forçadamente acordar "suuuuuuuuuuuuuuuuuper" cedo;
2º porque não estou no mesmo patamar que ela, que olha para mim e diz que eu estou "tãoooooooooooooooooooooooooooooooo" bem e até já me marca consulta de 2 em 2 semanas e eu continuo a sentir-me na m****.
 
Bom, a ver vamos o que ela me diz amanhã.
 
Em compensação à minha falha de ontem perante o meu mais recente amigo, O Caderno, hoje já escrevi nele um ralhete de mim para mim própria, e também o que quero fazer amanhã.
 
Boa Noite Leitores
 
Muito Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário