quarta-feira, 23 de abril de 2014

Badajoz.. Meu Querido Badajoz!!



Sombrinha em Badajoz

Centro Histórico de Elvas

Boa Noite Leitores,

 
Engane-se quem julga que o meu "desaparecimento" se deve a mais uma desistência da minha parte.
 
Nã nã nã... Nada disso.. Graças a Deus! lol
 
Como referi no post anterior, esta semana que passou o meu companheiro esteve de férias e como tal quis aproveita-las.. A ideia? Fomos 2 dias para Badajoz!! Meu deus, como eu amo ir para Badajoz!
 
Correu tudo lindamente, mas não esperem fotografias espectaculares a monumentos, catedrais, bla bla bla.. Somos mais daqueles turistas de mochila às costas que se põem a ver, ver e ver e não fotografam nada a não ser nós próprios :P
 
Estava óptimo. 11h da manhã com 24 graus no mês de Abril. Lindo! Era para ficarmos em Badajoz a dormir, tínhamos já quarto reservado e tudo, mas.. Chegámos lá e deparámos-nos com uma situação.. Nada mais nada menos do que não termos onde estacionar o carro.. Pois é, para utilizar a garagem do hotel tínhamos que pagar mais 7.50euros.. Coisa que não me apeteceu nada, acabámos por ir para Elvas e ficar lá num quarto.. bem bom, até acabámos por poupar dinheiro com esta mudança lol
 
O quarto era aceitável, eu não sou esquisita (bom, até sou, mas o que eu queria mesmo era resolver a dormida para poder aproveitar o resto do dia).
 
Então, como acabámos por ficar a dormir em Elvas, o resto das horas que sobravam decidimos ficar por Elvas e no dia a seguir, levantar cedo e ir para Badajoz. Andamos pelo Centro Histórico de Elvas, cruzamos ruas e mais ruas, às tantas já nem sabíamos sair de lá lol. Foi giro!
 
Ai.. Mas Badajoz é Badajoz! Que maravilha.. Sinceramente, ficámos apenas ali pela zona pertinho da fronteira, mas mesmo assim gosto muito. Gosto das casas em tijolo, faz-me lembrar as casas que vejo em Londres, gosto obviamente dos horários de trabalho lol, mais ou menos assim, 4horas de manhã até ao almoço e 4horas entre as 17h e as 21h lol.
 
Passeámos a pé também.. Ainda trouxemos 2 candeeiros para a sala :D
 
Já andamos a ver os preços por aqui, e cá cada candeeiro daqueles custava o que nós lá pagámos pelos 2. Grande Diferença!
 
E pronto, está explicada a minha ausência, e em principio esta semana permanecerei assim, um pouco ausente, com esta pausa nas lides domésticas ainda não recuperei o meu "ritmo competitivo", mas tudo voltará ao normal, eu quero acreditar.
 
 
Muito Obrigada
 
 
 
Boa Noite Leitores

Sem comentários:

Enviar um comentário