terça-feira, 1 de abril de 2014

Põem-te na linha.. JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
 
Pois é.. O fim de semana passou-se e eu não fiz nada a não ser lavar a loiça.. Mas não faz mal... Afinal, o acordo comigo próprio é esse mesmo, fazer durante a semana para que no fim de semana não faça nada pois, o meu companheiro só tem o fim de semana de folga e só aí temos mais tempo para fazer o que nos apetecer.
 
Na Sexta, sempre fiz aquilo com que me comprometi! :D Até ainda fiz um Pão de Ló de Chocolate, por cima acrescentei umas sementes de Sésamo.. Óptimo!!! Já foi todo, lol.
 
Hoje, bem.. não vou dizer que foi um dia péssimo.. Porque não foi! Aliás, 1º porque tenho que parar de me martirizar tanto por deixar coisas por fazer, quando são apenas algumas coisas que foi o caso de hoje.
 
A cama foi feita, a casa não foi muito arejada pelo simples facto de que não dava para ter a janela aberta devido à carga de água que caía aos "baldes" mas pronto, a loiça foi arrumada e lavada, o jantar foi feito, a areia da filhota (gata) foi mudada. Ponto.
 
O que ficou por fazer..
 
A casa ficou por aspirar e a casa de banho ficou por limpar.. A ver se amanhã meto isto tudo em dia.
 
Agora, vou escrever no Meu Caderno para ver se amanhã não falho!
 
 
 
Obrigada Leitores
 
 
 
Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário