sábado, 12 de abril de 2014

Brilha, brilha Torneirinha!

 
 
Pois é.. Olhem só que brilhante que eu ontem deixei a torneira da cozinha.. Só tenho pena de me ter esquecido de tirar a fotografia de como ela estava antes para vocês poderem comprovar as diferenças.
 
Ontem foi dia da cozinha.. Limpar o chão, as bancadas, o fogão.. Meu Deus! O fogão também sofreu uma grande transformação, porque ontem até coloquei os bicos do fogão de molho.. Mas infelizmente também não tirei fotografias.
 
 
Tenho que ver se me começo a habituar a tirar fotografias do antes e do depois para colocar aqui para vocês verem.
 
Ontem estava maluca na cozinha!!! lol
 
Bom, mas para quem quiser saber como eu fiz para que a torneira fique assim, aqui vai:
 
  1. Polvilhei toda a torneira, inclusive a parte que está agarrada à parede, com bicarbonato de sódio;
  2. Depois, com um pano húmido, que de preferência não largue pelos, removi todo o bicarbonato de sódio. Aconselho a passarem o pano húmido no mínimo 2 vezes que é para terem a certeza que removem bem o bicarbonato de sódio;
  3. Por último mas não menos importante, pegam num pano seco que também não largue pelos e secam a torneira, eu diria até que este é um dos passos mais importantes deste processo, porque ao secar bem a torneira em todos os espaços e cantinhos, estão mais ou menos a "puxar o lustre" à torneira, ou seja, a dar um grande contributo para o tão esperado brilho. Se deixarem secar naturalmente, provavelmente irá ficar manchada.
E pronto, aqui fica a dica.
 
Confesso que fiz o mesmo no lava loiças, mas não gostei do resultado. Pareceu-me que até deixou o lava louças mais baço em vez de brilhante. Para o lava louças, da próxima vez vou experimentar com azeite.
 
 
 
Muito Obrigada Leitores
 
 
 
Bom Fim de Semana!
 
 
Divirtam-se e sejam Felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário