segunda-feira, 7 de abril de 2014

Hoje é Segunda Feira, Hieeeeeeeeeeee!!

 
 
Oláaaaaaaaaaaaa! :D
 
Saudades? lol
 
Pois é.. Mais uma nova semana, e hoje até que não me correu mal.
 
Comecei as lides tarde, mas acabei-as. Ora vejamos:
 
- Mudar areia da filhota (gata); Feito!
 
- Limpar o Wc; Feito!
 
- Arrumar a louça; Feito!
 
- Lavar a louça suja; Feito!
 
- Fazer a cama; Feito!
 
- Arejar a casa; Feito! Obrigada Sol.
 
- Planear o jantar e faze-lo; Está pensado, e daqui a pouco já o vou fazer. Vou experimentar uma receita. Portanto, Quase feito!
 
Pois é.. Nada mau.
 
Mas tenho realmente sérios problemas com o despertador.. Desligo-o e depois durmo lool.. Gostaria mesmo de mudar isto.. eu bem me esforço mas ainda não resulta.
 
Li no outro dia algures, que existe um truque que é deixar o despertador longe da cama para que tenhamos que nos levantar para desligar aquele som alto e irritante, eu já tentei claro, mas.. comigo não resultou :S Meia volta para trás e já estava esparramada no calor dos lençóis, para no mínimo mais umas 2horas de sono.
 
A ver vamos, lol.
 
Muito Obrigada Leitores
 
Tenham um resto de dia feliz.
 
Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário