sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mais um dia...

 
Pois é, infelizmente a minha vida não passa dito, de apenas mais um dia. O que é triste para a vida de uma pessoa tão jovem como eu, que me sinto "sentada" numa cadeira a ver a juventude passar.
 
O trabalho não aparece, por arrasto o dinheiro também não.. A ideia de poder trabalhar na minha área torna-se cada vez mais longínqua, e mais dia menos dia lá vou eu tentar qualquer coisinha por aí, num supermercado qualquer.
 
Obviamente que o facto de não ter trabalho não ajuda nada a ultrapassar a minha depressão, não só pelo facto de não ter dinheiro para dar início à minha vida de "adulta" mas, também porque não existe aquela obrigação de levantar e ir trabalhar, ter que obrigatoriamente vestir-me e sair para a rua, ver pessoas, aturar pessoas, falar com pessoas, etc.. etc.. etc... .
 
Mas pronto, é assim. Hoje foi dia de limpar a sala, alias.. teria sido ontem mas tive uma visita e não o fiz.. Mas o lado positivo é que já vão 2 semanas em que as coisas não têm ficado por fazer.
 
Umas vezes faço de manhã, outras vezes à tarde, mas tenho feito e isso já é bom. O meu companheiro quando chegou a casa aspirou a casa, tal como acordamos entre os dois e eu já tinha limpo a sala.
 
Amanhã é dia da cozinha, e com o chão aspirado é só lavar com a esfregona. Trabalho facilitado, que bom! :D
 
 
Boa Noite
 
 
 
Muito Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário