terça-feira, 8 de abril de 2014

Terça Feira

 
 
 
Mais um dia que já passou, e quando damos por nós já estamos no fim de semana outra vez :D
 
Bom, talvez assim seja para quem infelizmente não trabalha, mas sei que quando trabalhamos a semana parece ter o dobro dos dias e o triplo das horas lol.
 
Ora bem, hoje tudo feito! Até com direito a jantarinho "gourmet" para o companheiro.
 
Hoje foi dia de limpar o quarto, o chão foi varrido, o pó foi limpo, os espelhos limpos também.. Até os tapetes eu sacudi (Muito Bem) :D
 
A cama feita, a louça arrumada, e como já referi em cima, o jantar feito.
 
Boa! Sei que me ando a portar bem, não como eu gostaria mas pelo menos as coisas têm sido feitos.. Mas continuo a não tirar qualquer tipo de sentimento positivo destas minhas conquistas.
 
Cada vez acredito mais que já não sei ser feliz, e já nem me permito ser. É triste passarmos por este sentimento com apenas 23 anos.
 
Mas melhores dias virão.. Apesar de tudo, eu quero acreditar que sim. :D
 
Muito Obrigada Leitores
 
Boa Noite

Sem comentários:

Enviar um comentário