terça-feira, 15 de abril de 2014

Volteiiiii...

 
Olá..
 
 
Pois é, mais um fim de semana que passou e vocês já sabem o que isso significa por aqui, mais uma semana de fascinas aqui por casa.
 
Esta semana o meu companheiro está de férias, o que torna tudo mais complicado. Obviamente sei que ele quer descansar, e queremos também aproveitar as férias dele para estarmos mais tempo juntos, para ele poder desanuviar a cabeça e "esticar" as pernas, para passear, relaxar, não fazer nada sempre que nos apeteça lol, etc. etc. etc... .
 
Mas eu também não queria que as férias dele implicassem uma paragem na "minha" rotina. Sim, porque é já a 3ª semana que eu tenho mantido a casa limpa e em ordem, dedicando pelo menos 1hora todos os dias para limpar uma divisão e fazer outras tarefas diárias como o fazer a cama, lavar a louça, etc... . Então, hoje por exemplo, enquanto ele foi à oficina fazer a mudança do óleo do carro, eu aproveitei e fiquei em casa para limpar o Wc.
 
E pronto, assim ambos fizemos coisas úteis naquele mesmo espaço de tempo, e depois passamos o resto do dia juntos. O óleo foi mudado, e o Wc limpo :D e que limpo... as torneiras até brilham tal como a torneira da cozinha ;)
 
A ver vamos como corre o resto da semana mas, irá certamente correr bem. Dá é mais preguiça de cozinhar! Que seca! lol
 
 
 
 
Muito Obrigada Leitores
 
 
 
Boa Noite! (Madrugada, lol)

Sem comentários:

Enviar um comentário