quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014

 
 
 
 
 
Feliz Ano Novo!!!


E hoje, dia 01 do mês 01 do ano 2014 dou início àquilo que eu penso que pode vir a ser uma "terapia" para o meu negro estado de alma em que me encontro.

Sou uma jovem, já a passos rápidos para os 24 anos, a comemorar já em Janeiro, um ano que venho ficando na casa do meu companheiro, nisto a que chamam "vida a dois"!

Lido, à cerca de quase 1 ano (a fazer em Abril, mais ou menos) com uma depressão. Muita coisa ao mesmo tempo, a cabeça que quer tudo e nada faz, o corpo que só se queixa, o trabalho que não aparecia, e a tão afamada "vida a dois" para a qual eu não fui treinada :S


Limpar a casa.. Fazer o almoço.. Fazer o jantar.. Lavar roupa.. Arrumar tudo.. Procurar trabalho.. Pagar contas.. Comprar comida.. Esticar o dinheiro....... NÃO! NÃO! NÃO!
EU NÃO FUI TREINADA PARA ISTO!!!


Mas estou confiante que 2014 seja um bom ano para mim, um ano positivo no qual eu me quero recriar, transformar mesmo numa pessoa melhor para mim própria e para os outros também, quero fazer as pazes com o Mundo, quero tornar-me mais competente, uma pessoa mais feliz, ser mais social, mais ambientalista, quero seguir o estilo de vida Minimalista, ou seja, criar o meu próprio minimalismo.. porque para mim não passa disso mesmo.. cada um adaptar o Minimalismo à sua vida e não a sua vida ao Minimalismo.


E quem está a ler, (se é que alguém o irá fazer) pergunta assim: "Mas afinal, de que raio é este blog?"


E a resposta é: - Este blog é meu! Quero partilhar aqui a minha vida, as minhas conquistas e derrotas, largar no dia-a-dia a minha vida neste pedaço de papel informático. Procuro também dar a conhecer e que me deem a conhecer também todo o tipo de artigos relacionados com:
 
- Limpeza doméstica livre de produtos químicos;
- Combate da depressão nos jovens;
- Poupança nas finanças domésticas;
- ...
- ...
- ...

Basicamente, procuro aqui talvez com o meu exemplo contribuir para a melhoria de pessoas que se encontrem na mesma situação que eu.. e procuro também ajuda para eu própria poder melhorar.

Feliz 2014.. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário