domingo, 19 de janeiro de 2014

Uma Partilha

 
Acabei de ler um texto que pretendo partilhar com os meus leitores.
 
Acho um texto magnifico, bastante bem escrito e clarificador do nosso estatuto no mundo enquanto seres humanos. Qual não é o meu espanto quando chego à parte dos comentários e após a leitura de um texto como aquele, avisto tanto negativismo, raiva e incompreensão!
 
Como é que é possível??! - Pergunto eu.
 
O texto pode ter 1 ou até 2 erros de escrita, pode e realmente tem 1 erro de matemática mas.. Por Amor de Deus!! São os motivos acima referidos que fazem o mesmo texto perder o seu real sentido? O seu verdadeiro valor?
 
Para mim não! Eu continuei a gostar do texto, mesmo depois de o reler e me deparar com os tais erros comentados. E ao contrário daquilo que li, continuo a achar que o texto não é de todo para rebaixar o ser humano mas sim, para o fazer ver aquilo que está à frente dos seus olhos. Nós somos seres especiais na realidade, cada um especial à sua maneira.. e porquê?? Como é que no início do texto a 1ª coisa que nós lê-mos é que ninguém é especial, mas ao terminar o texto eu afirmo que existem pessoas que são especiais??
 
Leiam o texto e descubram o porquê.
 
Existem pessoas especiais para todo o Mundo, e outras, apenas especiais para elas próprias.
Cada um de nós escolhe que tipo de "pessoa especial" quer ser.

http://inesperado.org/2013/12/17/tu-nao-es-especial/




Obrigada Leitores
Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário