quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Procrastinação




Pois é.. É basicamente isso que a imagem explica.
 
- Tenho muito tempo;
- Estou ocupada; ( a não fazer nada!)
- Faço depois; ( e depois, e depois, e nunca mais faço!)
- Etc...
- Etc...- Etc...


Oh vida minha que não sai disto. Que luta constante e diária, e depois por mais resultados que a nossa luta dê, para nós, na realidade, nunca nada muda pois a depressão encobre a nossa capacidade de olhar para as coisas boas, as coisas positivas, para as mudanças positivas... e tudo o que seja bom bom bom... nós perdemos a capacidade de ver!
 
 
EU QUERO LUTAR!
QUERO VIVER!
 
QUERO SER FELIZ!
 
QUERO TORNAR-ME MAIS PRODUTIVA!
 
QUERO SER MENOS PERGUIÇOSA!
 
QUERO SER MAIS ACTIVA!
 
QUERO SER MAIS SOCIAL!
 
QUERO SORRIR! (EU JÁ NÃO SEI O QUE É SORRIR, É TRISTE MAS É VERDADE)
 
QUERO VOLTAR A SENTIR-ME UM SER HUMANO, SENTIR QUE SOU GENTE!

Sem comentários:

Enviar um comentário