sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Calceolaria...



DERRETAM-SE COM TAL BELEZA
 
 
Calceolaria, é o nome da nova "habitante" aqui de casa.
 
Comprei-a ontem por apenas 1,79euros, e digo apenas porque tendo em atenção tal beleza a dela, considero um preço super razoável.
 
Assim que entrei no supermercado (Lidl mais uma vez.. ultimamente tenho lá feito bastantes compras), foi paixão à 1ª vista.. olhei e pensei, ainda dei uma volta à loja toda a pensar, e pensar.. mas não consegui deixá-la lá e sem pensar muito mais peguei nela e trouxe.
 
Cheguei a casa, e tendo a noção que tenho uma gata, fui fazer pesquisa.. para tentar perceber se é uma planta prejudicial aos gatos. Pesquisei e pesquisei, encontrei vária informação sobre a mesma, mas gatos nada!! Nada a dizer se é ou não tóxica.
 
Encontrei inclusive, no Facebook uma página que me pareceu credível e grande conhecedora do planeta verde mas, nem lá me souberam responder.
 
Bom, ela agora habita aqui, connosco, mas queria mesmo saber se ela pode ser uma má companhia para a minha gatinha.. Por isso, se alguém desse lado me souber dar a resposta eu agradecia :D
 
 
Obrigada Leitores
Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário